0

Agora chora.

Você me teve em suas mãos e jogou fora todo o amor que eu te dei, tudo que sonhei, foi embora, e sem olhar pra trás me deixou aqui sozinha, como eu chorei, por você eu chorei, agora de joelho implorando pra  voltar, você jura pra mim promete tudo vai mudar, não acredito mais suas palavras não me enganam, você mentiu pra mim, traiu minha confiança o amor acabou, e quando acaba o amor não adianta me ligar pedindo pra voltar, nem de joelhos implorar, não precisa chorar, você não deu valor a quem sempre te amou, por planos e promessas você me trocou, agora tá aqui pedindo o meu perdão, posso te perdoar mas eu não volto não, você pisou na bola, vai ter que aprender, procure outra pessoa que eu não quero mais você.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página