0

Volta

Volta porque a dor não cabe mais no meu peito. Os dias estão cinzas e chuvosos. Volta porque eu desaprendi a sorrir, e as piadas não tem mais graça. Volta porque tudo aqui está vazio. Meu copo está vazio, tua parte no armário está vazia e a minha caixa de mensagens também. Volta porque a falta que você faz, ninguém mais faz. Volta por que eu sou essa egoísta mesquinha e que precisa da sua força pra seguir em diante. Volta porque não sei mais o que fazer nos dias e também não sei a noite. Volta porque os meus sonhos não tem mais você e são só penumbra numa noite qualquer. Volta, agora vou falar sobre os sentimentos, sobre as angústias e também do filme da sessão da tarde, se você quiser. Volta porque eu entendi que se não for nos teus abraços, não quero mais braços nenhum. Só você.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página