0

Escolhas, Provas e Promessas

As vezes acordo de madrugada com uma vontade de te ligar e dizer o quanto que eu te amo, quantas vezes eu já fiz isso? já perdi as contas... mas hoje não posso mais te ligar para dizer o quanto que eu te amo, o quanto que eu te quero, de que vale minhas palavras se nelas você não crê? passo por hoje a só tomar attitudes para provar e não mais falar e fazer, irei só fazer, se um dia reconhecer será ótimo.
to aqui com uma vontade de te ter deitada em meu peito, mexendo no teu cabelo, sussurando em teu ouvido, contando uma piada, te fazer dormir em meus braços e fazer você se sentir amado, mas mesmo que eu fale isso ou faça você já mais irá acreditar que tudo isso é real, que é um sentimento mais que verdadeiro.
Eu já fiz minha escolha a muito tempo, sei muito bem o que quero e a quem quero, sei muito bem por quem eu realmente lutaria... é aquela velha frase: Escolhas, Provas e Promessas, não sou a mais santa do mundo, mas com você sou a mais honesta, tenha certeza disso. espero que você consiga entender tudo isso dentro de mim, mesmo que eu te ame mais do que você me ama. não sou só mais uma menina, já virei mulher por você.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página