0

Simples assim.

Precisava te dizer que eu te amei tanto, e ainda amo. Que se tudo fosse simples e menos complicado eu com certeza te aceitaria de volta e ficaríamos juntos. Mas pra isso, eu não precisava ouvir de você só um simples: ‘penso muito em você’; ‘ainda gosto de você’… E ainda te ouvir dizer que esse tempo todo que estávamos separados, você não lmbrava muito de mim, e só lembrou quando eu deixei meu orgulho de lado e resolvi falar com você, ai você ‘se tocou’, que ainda gostava de mim. Mas não gosta não, se gostasse lembraria sempre, e não apenas quando resolvi aparecer. Isso tudo porque, o que eu sinto, é maior que isso. O que eu sinto vai além de uma simples paixão reacendida depois de um tempo, porque desde do fim, eu pensava em você, mesmo com tanto motivos pra esquecer, era você que eu lembrava todos os dias e sentia falta, foi por você que deixei meu orgulho de lado. é por isso que suas palavras, que dizem ainda gostar de mim, não são o suficiente pra ficarmos juntos novamente. É complicado, pois quando nós amamos queremos sempre a pessoa amada por perto, mas a vida nem sempre é tão simples assim...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página