0

Eu teria

Verdade seja dita. Eu não preciso de você. Eu não preciso do seu drama, das suas críticas, do seu humor inconstante. Eu não preciso dessa espera, da dúvida. Será que você vem? Será que você anda pensando em mim? Eu não preciso.
Por mais que meu coração insista em bater acelerado a cada toque do telefone, na esperança de ouvir sua voz, eu não preciso dela. Eu não preciso dessa disputa, porque para mim amor não é um jogo. Amor é se doar, é abrir o coração. É, eu te amei, escancarei minha vida para você, mas suas portas se mantiveram fechadas. Então porque eu deveria me prender a isso?
Entenda, o mundo é muito grande. Porque parar agora se ainda existe tanta estrada para seguir e tantas flores para colher no caminho? Talvez tenha sido o seu medo, a sua desconfiança ou simplesmente a sua constatação de que não tem lugar para mim aí dentro. Mas quer saber? Eu te amei...
e eu teria te amado por toda a vida...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página