0

Não volto mais.

Então me olha, me olha e diz que você não quer nada de mim, que o seu sorriso é assim com todas, que nada do que eu disse mexeu com você. Me olha, me olha e diga que o meu corpo não é tão legal assim, que você odeia quando eu te olho nos olhos, que o meu sorriso não te deixa bobo. Olha, olha e diz que eu não to bonita hoje, diz que você não sente vontade de mim, olha e fale pro seu amigo me olhar, pergunte como ele me vê. Agora me olha de novo, olha e vê tudo o que você tá perdendo, me olha com os olhos de quem um dia me deixou ir, olha com os olhos de quem hoje faria qualquer coisa só pra me ver ficar, só pra me ver todos os dias.
Olha e diz que eu não mexo com você, vai, me olha. Me olha e diz que todas as vezes que brigamos, você não quis me agarrar ali mesmo e acabar com aquilo. Me olha, me olha e diz que não me quer, se você conseguir, eu vou embora, mas olha de novo, olha o modo como você me olha, você não quer me deixar ir. Olha, olha e me pede pra ficar, me diz que vai tentar, que vai mudar, que me quer ali todos os dias, que quer acordar e me olhar. Me olha e diz que meu cabelo desarrumado não te incomoda, me olha e diz que eu fico péssima sem maquiagem, mas que mesmo assim, você não me trocaria. Me olha, olha como seu sorriso é mais bonito comigo, olha como as coisas são mais fáceis enquanto a gente se olha. Me olha, me olha e me pede pra ficar que eu fico, ou apenas me olha e me veja ir, mas olha, dessa vez, olha bem, porque se eu for, se eu for eu não volto mais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página