0

Eu quero

Quero que me beije no meio de uma briga boba e fale o quanto me ama. Quero que me ligue no meio do dia, assim sem mais nem menos, dizendo que está com saudade e que não para de pensar no momento em que vamos estar juntos novamente. Quero que me leve a lugares que nunca fui. Que me conte segredos que jamais disse a alguém. Quero que me mande um sms durante a madrugada com frases clichês e que me abrace quando estiver com medo. Quero assistir filmes, deitados no colchão, comendo pipoca com leite condensado. Quero que apareça de repente na minha casa, me convidando pra caminhar na praia e tomar açaí na tigela. Quero que me surpreenda. Que me traga flores. Que me acalme quando algo estiver me tirando do sério. Me abrace e diga que estará ao meu lado sempre que precisar. Quero que faça planos comigo e que compartilhe suas maiores vitórias e piores derrotas. Quero estar ao seu lado nos momentos mais importantes da sua vida – e nos menos importantes também. Quebro beijos longos e abraços apertados. Quero ir sempre ao cinema. Quero dias de sol na praia e dias chuvosos debaixo do cobertor. Quero chocolates e ursinhos de pelúcia. Quero fotos e bilhetes seus espalhados por todo o meu quarto. Quero dormir vestindo a sua camisa. Quero viagens e fugas de todo o ritmo louco do dia-a-dia. Quero surpresas no aniversário e planos realizados. Não quero mentiras e falsidades. Quero lealdade e amizade. Quero amor. Muito amor. Quero histórias loucas. Quero aventuras. Quero livros de romances e Titanic. Quero escuro e amassos. Não quero descompromisso e falta de consideração. Quero cuidado. Quero beijos na chuva e embaixo d’água. Quero momentos só nossos. Bem quietinhos. Mas também quero ajitos. Quero dança e música alta. Quero sorrisos e olhares intensos. Quero beijos roubados. Quero brigas e reconciliações. Quero noites mal dormidas e sonos prolongados. Quero frases sussurradas ao pé do ouvido e carinhos no pescoço. Quero cafuné. Quero gritos de gol quando meu time ganhar. Quero piadas, palhaçadas e brincadeiras. Quero verdades e sinceridade. Quero verões memoráveis e invernos inesquecíveis. Quero conquistas em conjunto. Quero seu perfume na minha pele. E o meu, na sua. Quero pensamentos trocados. Quero estar na sua mente. Quero te fazer sorrir. Te fazer feliz. Quero choros de alegria e gritos de felicidade. Quero declarações e lições. Quero aprendizado. Quero “eu amo você” olhando nos olhos. Quero música. Quero guerra de travesseiro. Quero disputas no vídeo game. Quero cuidar de você quando estiver doente. E quero que cuide de mim também. Quero corações e cores vivas. Quero lembranças do passado, fatos de um presente e planos de um futuro. Quero descobertas e desenho animado. Quero uma história de amor. Eu quero tudo. Mas, quero tudo com você.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página