0

Muito além.

Ultrapassei meus próprios limites. Fui bem mais além do que eu julgava conseguir. Lutei contra seguir em frente. Por um bom e longo tempo me permitir ficar triste em certas situações por causa dele. Alguém cujo afeto nem é merecido.Mas meu amor era tão imponente e incrivelmente egoísta, que se quer se preocupava com as conseqüências que meu corpo seria obrigado a arcar. Em vez de auto-proteção, eu resolvi me fazer vulnerável. Por quem? Por alguém que eu, na minha tão iludida inocência, julguei ser o grande amor da minha vida? Com quem eu vivi os melhores seis meses dela?
Hoje me dou conta que o homem da minha vida, jamais me faria sofrer da forma como ele me fez. E que aqueles não foram, nem de longe os melhores momentos da minha existência.
Sem pressão alguma, eu enfim, cansei. Cansei no sentido literal da palavra. De me sentir sufocada, debilitada. Cansei de gastar os ouvidos dos meus amigos com histórias sobre ele. Cansei de gastar tempo, folhas em branco e músicas com ele. Agora sei que por mais intenso que tenha sido o que eu sentir por ele, sentirei algo bem mais puro por outro alguém. Alguém que mereça. E que mesmo que a saudade bata em dias de chuva e solidão, sei que ele ocupa o lugar certo na minha história: O passado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página