0

Agradecimento

Obrigada. Sem ironia. Obrigada de verdade – mesmo que você não saiba muito do que isso se trate. É que hoje eu tenho um orgulho enorme de ser quem eu sou e sei que não seria metade disso tudo se não tivesse passado pelo nada que a gente foi por tanto tempo. Assisti em câmera lenta você me derrubar no chão sujo dessa cidade cheia de gente ainda mais suja. Impossível contar em quantas partes meu coração foi partido pela mesma pessoa. Infinitas, eu diria. Sem drama, afinal, o que mais aprendi com você é que a vida é isso, um levanta e cai constante... Idealizava demais, apostava todas as fichas de que esse papo de príncipe era verdade e eis que surge você. De sapo virou jacaré e me deu o bote. Engraçado como as coisas acontecem, já que, pela lógica daquele papo de carma, eu, de fato, merecia o tal príncipe. Um bom coração deveria atrair um bom rapaz, outro papo furado. Não que eu tenha virado pessimista, pelo contrário. Ainda tenho muita fé nas pessoas, mesmo que às vezes mal tenha fé em mim. Mas hoje eu sei como o mundo funciona e que o máximo de um conto de fadas que a gente pode chegar é quando o cara consegue manter o interesse só por você sem imaginar – e, claro, sem sucumbir – em como seria a coleguinha da faculdade na cama com ele. Não espero mais pelo príncipe e tampouco me considero princesa. Virei Rainha, sei de cada passo que dão no meu castelo e só fica nele quem aguenta e quem merece ficar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página