0

O mundo gira.

O dia dos namorados passou e eu sei que eu passei pela sua cabeça. Sei que ainda passo, que ainda te dou saudade junto com uma pitada de arrependimento. Se as pessoas só dão valor quando perdem, eu to valendo ouro pra você. Não to me gabando, longe de mim. É que hoje eu sei o meu valor e também sei que você sabe. Não enxergava nada disso antes, passava tempo demais me entregando, olhando pra você – esquecia de olhar pra mim. Nem lembro mais quantas foram as vezes que você também esqueceu. Horas do lado do telefone esperando nem que fosse uma chamada sua por engano, uma mensagem qualquer só pra avisar que não ia dar pra sair. Mulher, às vezes, tem disso, se contenta com pouco e ainda acha ruim quando o cara não faz muito, uma piada. E eu era o próprio circo, uma palhaçada atrás da outra e ainda achava graça das suas mágicas de sumir e aparecer dias depois. Uma vergonha, o circo teve que falir. E você sente falta, eu sei. Passei meses sendo a mulher dos sonhos enquanto você sonhava com outras. Fui ser o sonho de outro cara e hoje sei que você sonha comigo. O mundo gira, dá voltas e eu não volto mais. To bem e rindo – por último e melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página