0

Parei

Parei de negar, de querer deixar o passado de lado e sofrer toda vez que me lembro dele e de você. Eu sou o que sou porque você é o que é, porque a gente foi o que foi, não tem pra onde fugir. Você, querendo ou não, faz parte de mim e de tudo o que eu me tornei, de tudo que eu mudei e joguei fora. Não vou mais choramingar pelos cantos reclamando e me arrependendo de ter te conhecido. Acredito que tudo que acontece, era pra acontecer, simples assim. Tudo na vida tem um propósito e o teu foi esse: me fazer crescer. Me fazer evoluir, amadurecer. Me fazer parar de ser a menina boba que acreditava em qualquer palavra bonitinha de qualquer um. Não acredito em mais nada, nem em ninguém. Prefiro assim, realismo puro, como deve ser. E não pense que vou te agradecer por isso, não fez mais que a sua obrigação, sejamos francos. Depois te tanta dor a recompensa tinha que valer a pena, e valeu. Pode passar o tempo que for, to consciente de que um pedaço teu vai estar sempre aqui, e aceito, sem pestanejar. Ficar fazendo força pra esquecer um passado que já faz parte de quem você é, é lembrar em dobro toda a dor que te fez mudar. Cansei de masoquismo, mudei porque foi necessário, porque você me mostrou que mudar era necessário e é isso. Você passou, deixou uma marquinha ali no canto e a vida seguiu. Sempre segue. Sempre marca. Sempre muda.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página