0

Antes de se apaixonar por mim.

Antes de se apaixonar por mim, você deve saber sobre os meus colapsos constantes, e as noites de lágrimas sem fim sem um palavra de explicação ou motivo aparente. Você deve saber sobre o meu coração machucado, meus demônios internos que me visitam de vez em quando e minha alma despedaçada.
Deve estar ciente de que eu nunca dormo à noite, e que às vezes eu falo enquanto durmo. Você deve saber sobre a minha necessidade de seu amor, e da minha personalidade distante e mesmo que eu não diga às vezes eu vou desejar que você morra, mas tudo isso é só esse constante medo de perder você. E saber sobre o meu medo terrível de baratas, e da mania que eu tenho de comer devagar demais para o meu próprio bem.Contudo uma vez que você se apaixonou por essa parte de mim, você pode se apaixonar pelo meu sorriso tímido e meu abraço de urso, que estarão sempre disponíveis. Você pode se apaixonar com a maneira que eu vou mexer nas suas orelhas enquanto a gente assiste TV, e dos meus pés entrelaçados com os seus enquanto você pega no sono. Você pode se apaixonar pela maneira com que eu vou sempre cozinhar o que você gosta e pedir pra você provar o sabor a cada 5 minutos, e como eu vou beijar você como louco quando você topar com o dedinho no sofá. Apaixonar-se pela maneira que eu rio alto demais e no momento inoportuno, e as palavras de encorajamento que eu vou dar para você mesmo que seja por mensagem no celular.
Mas infelizmente ou você se apaixona por mim como um todo, ou então nem precisa nem se aventurar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página