0

Esquecer...

Ahhh se fosse fácil assim.. leria algumas dicas, colocaria em prática e em um zás trás ele desapareceria da sua mente, do seu coração.Odiamos se sentir vazias, sem um amor, mas quando se trata de esquecer o amado, aí são outros 500. O peito sufoca, a garganta entala,o desespero sobe a cabeça, vontade insuportável de gritar, chorar e bater em tudo que se vê a frente. Seu sonho? Ficar vazia… se sentir livre, tirar toda aquela aflição do peito.A primeira coisa que se deve fazer, isso posso dizer de boca cheia, até por experiência própria; é aceitar que esse relacionamento degringolou e o mais importante, que ele não gosta mais de você.Como é difícil entender e colocar na cabeça que ele não gosta mais de você.
Ele te traiu, já está com outra garota, te trata mal, não te atende, te deu um declarado pé na bunda, disse que não te ama mais e você ainda perde tempo cultivando um sonho e uma fantasia, de que ele gosta sim.
Bom, não tem o que dizer. Acredite! Por mais que você fique linda como a Alessandra Ambrósio e gostosa como a Sabrina Sato, esqueça, ele não te quer mais! Não adianta querer chamar a atenção dele, mandar 5 páginas de e-mail, chorar, ficar tentando fazer ciúmes nele.Quanto mais você correr atrás dele, mais ele vai correr de você. Aceite!
Invista em você. Faça tudo pensando em você. Respeite-se. Se quiser ficar em casa chorando, acho válido, fique sim, chore, esgoele, dê um xilique, você tem o direito de curtir uma fossa.
Mas depois dessa fossa toda, se resgate. Recorra as suas amigas, primas, colegas e saia, não fique em casa nos dias que você estiver mais animada. Curta, os bares, baladas, as festas.
Curta também seus momentos sozinha, leia um livro novo, descubra um novo esporte, ande de patins no parque, compre uma bicicleta, corra em volta do quarteirão da sua casa, vá ao cinema. Desfoque! Tire o foco desse homem. Deixe o telefone em casa, pare de olhar para ele de 5 em 5 segundos.
A parte mais importante disso tudo é: Não se cobre! Você não precisa arrumar um novo amor, você não precisa achar um novo homem. Beije, abraçe, conheça novas pessoas, mas isso não significa tentar algo sério tão cedo .Seja sincera com a pessoa que está ficando, não vale iludi-lo, diga que você não está em um momento de assumir nada. Pois se começar a sair com ele a toda hora, vão começar as inevitáveis comparações e consequentemente, irá pensar no ex. Irá sentir saudades e tristeza.
Evite! Evite! Evite! Pare de querer procurá-lo. Para de procurar a placa do carro dele, de ir a lugares que ele frequenta, bares que os amigos vão todos os sábados.
Você quer encontrá-lo para que ele te veja linda, bonita, feliz?
Para que? Para ele querer dar umazinha com você, você achar que ele voltou a te amar e novamente sumir? Ou então para te ver e agarrar aquela loira que ele trocou por você? Aaaa pode ser também para ele te ignorar e ficar mega incomodado que você está no mesmo recinto que ele?
Você quem escolhe.
Bom, você pode se utilizar daquela tática, de auto-enganação também.
-Mas ele frequenta os lugares que eu sempre frequentei! Não vou deixar de ir onde gosto por causa dele….
Sei… e você acha que quem mais acredita nisso além de você?
Acorda! Pare de ser masoquista! O seu foco é esquecer o ex e não ficar se maltratando.
Dê tempo ao tempo, o tempo cura tudo, fecha as feridas e te prepara para um novo amor. Respeite o tempo. Não seja mais ansiosa do que a vida.
Você vai ficar bem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página