0

Estou meio assim, tranquila

Tranquila por que não sofro mais por você. Tranquila por que eu realmente não espero que você me ligue, que me procure, que me abrace. Que se importe se eu estou saindo com fulano ou não, não espero que me chame para aquele viajem e não espero que enxugue a minhas lagrimas quando eu estiver com o coração partido e principalmente não espero que um dia você vá fugir para bem longe comigo.
É essa falta toda de expectativa que me fez parar de sofrer, me fez notar a pouca importância que você pode ter na minha vida, me fez andar com as minhas próprias pernas, me fez descobrir o quanto eu posso ser feliz sem você e principalmente me fez perceber o tempo que pedir acreditando no seu olhar e nas suas palavras.
Mas não está sendo fácil deixar de acreditar que esse tempo foi jogado fora, que desta nossa historia não sobrou nada, mas é isso mesmo não sobrou quase nada, pode ter sobrado um pouco de carinho, mas nada além ....
Tenho que admitir, está doendo não te ligar, não te falar como foi meu fim de semana, não te contar como será o meu próximo final de semana, Doe não te der mais ao meu lado nesses longos dias, mas não sofro mais, por que eu sei que você não vai está lá de forma alguma, eu sei que vou ter que me virar sozinha, não choro mais porque eu to me virando sozinha, todas as lagrimas já se foram e a ferida já está quase cicatrizando.
Estou tranquila, por que eu descobri o que me fazia sofrer, descobrir que esperar que você perceba que um dia a gente podia ter dar certo cortava meu coração, descobrir que esperar por você nos meus finais de semana, fazia meu coração sangrar, mas sim eu me livrei de tudo.
Agora eu tenho a certeza que meus dias, tarde, semanas e meses serão aquilo que eu quiser, agora eu sei que seu sorriso perdeu o encanto que o seu olhar perdeu o brilho, só lamento por percebido isso tarde demais, tarde demais ..... Tarde demais para apagar você do meu coração sem deixar vazio nem cicatrizes profundas.
Mas depois de tanta dor eu posso respirar mais tranquila, por que depois de tudo isso eu sei que só depende de mim ser feliz, que agora eu realmente quero que meus dias sejas mais leves
Estou livre para escrever minhas poucas palavras.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página