0

E melhor

Queria te desejar boa sorte. Que você encontre alguém que não se sinta apertada entre você e teu egoísmo sem fim. Falta de chance não foi, doação da minha parte não faltou. Só não cabe mais nenhuma vírgula na nossa novela, repetitiva e mal ensaiada. Acabou, depois de exceder o prazo, por falta de audiência.Joguei fora meu uniforme de palhaça, nunca tive vocação. Também não era de perdoar, me preocupar tanto e você foi despertando em mim essas coisas todas.Mas já adormeci, tô em outra. Minhas histórias não giram ao redor das tuas, meu mundo não roda em volta das tuas vontades, minha vida não é um capricho teu. Acha que pode chegar quando quiser, tirando tudo do lugar, ficando uns minutos e voltando pra sua vida banal, sem ligar pra bagunça que sempre deixa na minha. Ah, mas agora a porta tá trancada, tô arrumando tudo pra um outro alguém. E veja só, ele não tira nada do lugar, só me ajuda a organizar e me dá colo quando eu canso. Não preciso da tua aprovação, só exijo paz. Chega de me enlouquecer, me virar do avesso e ir embora, sem data pra voltar.Chega de dar sequência na tua vida e deixar a minha pausada, caso você se canse dos seus romances baratos. Dei o Play e acabaram suas vidas nesse jogo faz tempo. Game over pra você, seu egoísmo e sua imaturidade. Sem direito a recomeçar, tô feliz e ocupada por tempo indeterminado com jogador novo. E melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página