0

Admite vai

Eu sei que você sente a minha falta. Em algum momento do seu dia você vai ouvir uma música que por causa de uma simples frase irá fazer você lembrar de mim. Eu sei que às 6:00 da manhã, ao chegar bêbado em casa você sentirá vontade de pegar o celular imediatamente para me ligar e dizer que me ama, chorando e pedindo desculpas, assim como você fazia, só que por sua sorte meu celular se encontra desligado à esse horário. Eu sei que sempre te perguntam sobre quem você mais gostou na sua vida, meu nome soa na sua mente. Eu sei que você não queria que aquele nosso último abraço terminasse e que se finge de frio esse tempo todo para não ficar tão estampado na sua testa que sente uma imensa vontade de me ter. Eu sei o quanto você fica mal quando lembra daquela nossas brincadeiras, dos nossos beijos demorados, dos nossos abraços apertados e do quanto gostávamos de estar perto um do outro. Eu sei que por mais que você tente negar para todo mundo que não sente falta, saudades e vontade de estar perto, você sente, e sente muito. Eu te conheço, talvez melhor que você se conhece. Você sente falta, eu sinto falta, e isso se torna mais inevitável a cada dia que se passa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página