0

Dar errado

O termino do amor, por vezes é estranho. Tudo que eu queria ouvir, não é mais o que eu precisava! Quem eu queria, não é mais quem faz pulsar descontroladamente meu coração. E tudo que eu achei interessante é banal e normal. Minhas noites de sono não são mais para sonhar, são para ficar acordada rindo e sorrindo. O casamento não é mais uma meta, talvez um acontecimento no meio do percurso, a vida que eu preparei, pensei e arquitetei não é mais a que me enche os olhos. A sensação de estar preso à alguém por querer, não me satisfaz mais tanto quanto a sensação de liberdade ao dizer ” Hoje não tenho tempo”. Hoje eu olho para as fotos e vejo que tudo realmente acontece por uma razão e o nome dessa razão se chama” AMADURECIMENTO”. Amadurecer é trocar sonhos por falta de tempo, dizer que não mesmo querendo dizer sim, é saber que sim você tem escolhas sejam elas boas ou ruins. Amadurecer é olhar no espelho e dizer o NÃO para a pessoa que mais vai fazer doer ” VOCÊ, VOCÊ E VOCÊ”. Amadurecer é entender que mesmo que você faça tudo para dar certo, dar errado as vezes é o melhor que pode acontecer!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página