0

Os segundos

Os segundos mudam a sua vida, tanto para o lado bom, quanto para o ruim, você nunca sabe o que irá acontecer daqui a 10 segundos, você não sabe se irá perder alguém, se irá cometer um erro que mesmo que seja pequeno, ele com certeza irá destruir tudo o que você tenha planejado todo esse tempo, gostaria de saber oque vai ser de mim amanhã, ou melhor, quem não gostaria? viver na dúvida do dia seguinte, mas não só as dúvidas do que vão acontecer no futuro, mas duvidas de muita coisa que eu poderia ter feito ou falado no passado. Duvidas que até hoje me corroem por dentro, oque mudaria do meu destino se eu tivesse falado que eu achava lindo e de como eu era apaixonado pelo sorriso da garota que eu gostava, que sentava bem ali na minha frente, na quarta série, ou de como eu amava minha mãe depois da discussão que gerou no fim o infarto dela, duvidas, duvidas e mais duvidas, mas a vida é pra frente, como costumam falar, só que eu não consigo seguir esse roteiro, vivo nas duvidas do passado, e nas incertezas do futuro, sendo esquecido pelo tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página