0

Preciso

Eu tenho que parar com isso. Preciso seguir em frente, gostar de alguém que me machuque menos, que queira estar comigo. Não voltar atrás quando decide ser carinhoso, nem permitir que meu coração dispare ao te ouvir me chamando de minha. Preciso superar o que rolou entre a gente, e esquecer o que senti por você. Sim, esquecer. Sei que levanto a bandeira de que amor é para sempre, mas começo a desconfiar que talvez não fosse amor. Talvez você tenha sido apenas um encanto, que supervalorizei por estar em um momento de fragilidade. Aliás, acho que tenho vivido frágil demais, carente demais. Preciso mudar isso. Retomar o controle da minha vida e do meu coração. Controle esse, que coloquei em suas mãos, mas você foi um idiota e não soube valorizar. Ou, talvez, tenha sido inteligente, afinal, olha o resultado que tive ao tentar me entregar e amar alguém. Definitivamente, é mais seguro não se envolver. E começo a pensar que, essa segurança, pode ser o que precisamos para nos manter psicologicamente sadios quando nos jogamos em uma relação. Você não mais se esforça para me fazer feliz, e eu, já não mais quero te entregar meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página