0

Já fui

Quando eu disse que estava indo embora, me libertando de você e deixando minha vida seguir, não foi uma ameaça ou uma tentativa desesperada de te prender. Foi um aviso, um adeus, uma última satisfação. Agora você deve estar me vendo mais longe, mais feliz e, quem sabe agora, acredite mais no que eu digo. Você me mostrou o quanto a vida pode ser boa com você, e eu viciei. Aí você veio e mostrou que também pode ser ruim e dolorido, e eu me libertei. Mas acima de tudo, você me ensinou que tudo pode ser maravilhoso quando eu tô bem comigo mesma, e esse é meu novo vício. E não há mais nada a se fazer ou dizer. Me queira bem, fica bem. Tenho todos os motivos do mundo pra te odiar, mas quando tudo passa e volta pro lugar, só resta carinho ou indiferença. E eu não me importo mais com o fim, tanto faz, já fui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página