0

Me usou

Eu sempre acabo na mesma cama, frustrada, chorando e sem vontade nenhuma de continuar. Eu cansei, dessa vez, eu quero continuar, eu quero levantar e sorrir, eu quero seguir mesmo sem você do meu lado, eu quero pegar um papel e caneta e escrever sobre isso, eu não quero e calar, apesar de sofrer menos quando eu era calada. Eu prefiro ser assim. Por algum motivo idiota eu sempre acho que você vai vir e dizer que me ama é besteira eu sei,você não me ama e nunca nem ao menos fez questão de esconder isso, me iludiu com palavras e atitudes bobas e eu acreditei, fui idiota o suficiente pra isso. Eu queria ter dito não, como eu queria ter dito não, não me arrependo mas não faria de novo, eu sofri tanto ao seu lado, mas tanto, que eu nem sei se vou ser capaz de amar alguém como eu te amei. Hoje eu percebo que eu sou muito idiota, eu sempre acreditava no que você dizia, nunca ouvi as pessoas a minha volta, eu devia ter ouvido elas, eu não estaria aqui, eu não estaria chorando. Eu devia ser diferente, ser mais fria, mais amarga, afinal foi assim que você foi comigo, eu te dei amor, eu te amei tanto e você me deixou, me usou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página